Star Wars: The Old Republic se tornou uma das maiores piadas de 2012 como o muito aguardado MMO foi free-to-play em menos de um ano depois de perder milhares de assinantes.Agora o jogo está começando a ver alguma vida novamente depois de algumas adições bem-sucedidas, incluindo uma expansão de pleno direito, trouxe a vida de volta para o jogo. Agora EA continua esse momento com uma grande atualização que vem no patch mais recente do jogo.
EA ea BioWare anunciou hoje que Star Wars: The Old Republic vai ter uma nova expansão em 1 de Outubro chamado A Guerra Dread. A expansão irá adicionar novos 4v4 PvP Arenas Warzone para o jogo ao lado de duas novas nível 55 Operações - A fortaleza Dread e O Palácio Dread.
"Estamos constantemente à procura de melhorar a experiência de jogo em Star Wars: The Old Republic, encontrar novas formas para os jogadores frescos para experimentá-lo, oferecendo novos conteúdos, de nível superior para a nossa comunidade já existente", disse Jeff Hickman, Gerente Geral da BioWare Austin. "Com a adição do novo download BitRaider streaming, o próximo jogo de atualização 2.4, que inclui duas novas operações eo lançamento de PvP Arenas Warzone, nunca houve um melhor momento para se juntar a nós."
The Old Republic continua livre para jogar, mas o jogo não oferecer assinaturas de jogadores que querem obter mais de sua experiência. Para incentivar mais assinaturas, a EA está oferecendo a primeira expansão - Rise of the Cartel Hutt - livre para quem ingressar ou reingressar no jogo como um assinante.
Juntamente com a notícia da última atualização, a EA também compartilhou um novo live-action promo para o jogo, que destaca o principal problema com qualquer Star Wars MMO - há muitos Jedi:
Nenhum comentário:
Postar um comentário