Translate

sábado, 28 de setembro de 2013

Red 5 Studios remove PvP de Firefall, a equipe eSports já não com a empresa

Por Cody Conners
Red 5 Studios removeu o PvP e elementos eSports dele é free-to-play MMOFPS Firefall.
CEO da Red 5 Studios, Mark Kern, anunciou em uma carta à comunidade Firefall no início deste mês que o estúdio seria a demolição da atual versão do seu sistema de PvP em seus free-to-play MMOFPS. O sistema de PvP teria sido apenas a ser utilizado por 3% da base de usuários.
Kern escreveu, "vamos reagrupar, repensar e oferecer o melhor sistema de PvP que pudermos, que pode ser apreciado por todos. Nós não temos um cronograma para isso, mas em algum momento futuro próximo, vamos desligar o aspecto PvP do jogo, o que sentimos não representa Firefall no seu melhor, e relançar essa parte do jogo, quando o seu pronto. "
A carta de Kern para a comunidade incluiu uma observação sobre a sua decisão de manter eSports em mente durante o processo de desenvolvimento. Ele escreveu: "Nós passamos por várias iterações, e por algum tempo, perseguiu o polêmico rota e-Sports. Como muitos de vocês sabem, não o seu trabalho muito bem. "
Esse anúncio, que precedeu mais anúncios, parece ter sido feito na esteira de uma série de fazer internamente decisão repentina. Seus parceiros torneio ainda não tomaram para baixo suas páginas para a competição Firefall.
O segundo e último posto notícias sobre o Firefall portal da ESL diz: "Go4Firefall estará tomando uma pequena pausa em setembro e estará de volta em outubro para acomodar os jogadores e equipes para recuperar o atraso com as últimas correções e mudanças de PvP e também permitir-nos aqui para implementar alguns dos muitos comentários que recebemos para permitir uma melhor experiência para as equipes e os jogadores que irão ajudar a crescer Firefall PVP. "
Da Turtle Entertainment Eletrônica Sports League havia sido hospedagem cups "GO4Firefall" desde abril deste ano, o pagamento de € 10.000 por mês.
Dentro de uma semana da carta de Kern para a comunidade Red 5 Studios iria circular um comunicado lembrando que o estúdio estava "sendo reorganizada antes do lançamento de Firefall." O comunicado de imprensa gostaria de acrescentar que a maioria das demissões, que totalizaram cerca de 10 por cento de seu pessoal, seria principalmente a partir de Red vídeo canal de entretenimento Stage 5 de 5 TV.
Um dos funcionários demitidos era Morgan Romine , veterano da indústria e fundador da equipe de eSports todas as meninas as Frag Dolls. Ela estava trabalhando como diretor eSports, o que não é uma posição que Red 5 está planejando para reabastecer.
Red 5 tinha convidado anteriormente eSports personalidades Scott "SirScoots" Smith e Sean "Day [9]" Plott a aparecer durante uma maratona de streaming de julho do ano passado eles chamaram Firefall Fest . Smith e Plott jogado modo competitivo "Bola de Jet" do jogo e recebeu um Q-and-A com um dos desenvolvedores da Red 5.
Entramos em contato com ESL para um comentário pouco antes da publicação, mas, devido à diferença de tempo entre a América ea Europa não podiam ser alcançadas. eSports GameSpot vai atualizar esta história, quando eles respondem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário