Translate

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Marvel Avengers Alliance: novo jogo da Playdom Como jogar

Imagens MAA TacticsImagens MAA Tactics
Imagens MAA TacticsImagens MAA Tactics
Marvel Avengers Alliance! Depois de 3 anos de ficar como um dos app do Facebook bem recebido (agora também disponível no Android e iOS), a Marvel eMAA é um baseado em turnos com festa de 3. Por outro lado Táticas Marvel é um jogo de RPG em 3D baseado em turnos tático com a construção de base e elementos PVP. Tudo é em 3D, em comparação com os sprites originais 2D da Marvel Avengers Alliance. Como desta escrita , Tactics MAA está aberto apenas para os jogadores da Malásia e das Filipinas . t você pode entrar no closed beta teste com uma extensão do Chrome que usa um proxy VPN para enganar Facebook em pensar que você está em uma região diferente.

 Táticas MAA Nota para iniciantes:

 Presentes diários são limitados a apenas 25. Nos primeiro dias, tomar todos eles em pontos Sheild! Eles são difíceis de encontrar. Você começa a coletar 1 por dia por aliado, por isso convidamos a todos quantos você pode ... Eu não tenho certeza do limite aliado. (. Só tenho 8 até agora) Além disso, eu aprendi isso fazendo um grande erro: Escolha seu primeiro 5 heróis (um de cada classe) e nível deles todos os níveis passado 3 Deixe os agentes Sheild no nível 1, porque custa. mesmo ao nível deles e você terá muitos deles imediatamente. Estou preso no 5 º atribuição porque eu recrutados e empatou oito heróis (4 @ lvl 3 e 4 @ lvl 2) e empatou 6 dos agentes sheild 18 para lvl 2. Esteja ciente de que ao contrário de MAA, este jogo não lhe diz o classe de, ou quantos inimigos você estará lutando em cada atribuição. Espero que a Wikia é preenchido com esta informação ... Certifique-se o seu nível de centro de comando com todos os níveis que você ganha, o quartel e hangar são de baixa prioridade ... obter o seu controle de vôo, refinaria, cofre, oficina e centro de treinamento para cima e trabalhando para você. O mais você completa nas primeira 72 horas, o melhor como a sua base é sheilded do ataque de seus vizinhos. Este é um bom ponto a meio caminho entre MAA & Marvel Heroes, embora ... o aspecto PVP pode ser frustrante se você don 't jogar com freqüência suficiente ... Eu não tentei atacar outra base ainda ... não tenho certeza que eu quero, se eu posso nível sem ela. (Cortesia: Srjp) Táticas Imagens MAA Read more: http://www.avengersallianceguide.com/2014/05/marvel-avengers-alliance-tactics-new-game-from-playdom.html#ixzz31o1v4vlh Follow us: AvengersAllianceGuide on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário