Por Eddie Makuch
Diretor diz que filme "Digital Extremes tie-in foi" obviamente uma grande decepção ", acredita que qualquer coisa lançada como um produto auxiliar" sugará ".
Star Trek diretor JJ Abrams não ficou nada satisfeito com a Digital Extremes " Star Trek: The Video Game , chamando o jogo em uma nova entrevista a "grande decepção" e que machucá-lo emocionalmente.
"O último jogo, que era, obviamente, uma grande decepção para mim, era algo que estávamos realmente envolvidos em no início do mesmo e, em seguida, nós meio que percebi que ele não estava indo em um lugar que nós estávamos indo para obter o que Queria, por isso, caiu fora e eles continuaram a fazê-lo, apesar de ... você sabe ", disse Abrams Gamerhub.tv no recente Star Trek: Into Darkness DVD e evento de lançamento de Blu-ray.
Abrams disse que o jogo poderia ter sido um produto que "realmente se beneficiou da série," mas finalmente veio acima do short, potencialmente prejudicando o impacto do Into Darkness .
"Em vez disso, não era e era algo que eu acho que, para mim, emocionalmente ferido, porque nós estávamos trabalhando nossas bundas fazer o filme e, em seguida, o jogo saiu e ele ficou, não é mesmo a minha opinião, ele foi universalmente criticado e eu acho que era algo que, sem dúvida, isso não ajuda o filme e, possivelmente, feri-lo ", disse Abrams.
"Eu acho que a única coisa que todos nós sabemos, quem ama videogames e adora filmes ... muito, muito raramente um filme baseado em um jogo, ou um jogo baseado em um filme, realmente funciona", acrescentou. "É geralmente acaba sendo algo que todo mundo que vai ver ou vai jogar se sente como se isso fosse uma decisão de marketing feito por uma sala cheia de pessoas que queriam aproveitar um título. Isso não é maneira de fazer um jogo e não há maneira de fazer um filme. "
Abrams está atualmente trabalhando com o Portal e Válvula de estúdio Half-Life em um par de projetos e disse que a maneira como ele está se aproximando esses esforços não anunciadas está a olhar para as propriedades "de baixo para cima grande, independentemente do que veio antes."
"E isso para mim, se é um jogo de vídeo ou um livro ou um filme ou uma música. Qualquer coisa que se baseia em outra coisa, ele precisa existir em seus próprios termos", disse Abrams. "E muitas vezes estes parecem existir como um produto auxiliar, caso em que ele vai sugar".
Na entrevista, Abrams reiterou que está trabalhando com a Valve em Portal e Half-Life produtos, embora não esteja claro se estes são jogos ou filmes.No DICE Summit em fevereiro, Abrams e chefe da válvula Gabe Newellanunciou uma parceria para um novo jogo e disse filmes Portal e Half-Life estão sendo consideradas.
"O último jogo, que era, obviamente, uma grande decepção para mim, era algo que estávamos realmente envolvidos em no início do mesmo e, em seguida, nós meio que percebi que ele não estava indo em um lugar que nós estávamos indo para obter o que Queria, por isso, caiu fora e eles continuaram a fazê-lo, apesar de ... você sabe ", disse Abrams Gamerhub.tv no recente Star Trek: Into Darkness DVD e evento de lançamento de Blu-ray.
Abrams disse que o jogo poderia ter sido um produto que "realmente se beneficiou da série," mas finalmente veio acima do short, potencialmente prejudicando o impacto do Into Darkness .
"Em vez disso, não era e era algo que eu acho que, para mim, emocionalmente ferido, porque nós estávamos trabalhando nossas bundas fazer o filme e, em seguida, o jogo saiu e ele ficou, não é mesmo a minha opinião, ele foi universalmente criticado e eu acho que era algo que, sem dúvida, isso não ajuda o filme e, possivelmente, feri-lo ", disse Abrams.
"Eu acho que a única coisa que todos nós sabemos, quem ama videogames e adora filmes ... muito, muito raramente um filme baseado em um jogo, ou um jogo baseado em um filme, realmente funciona", acrescentou. "É geralmente acaba sendo algo que todo mundo que vai ver ou vai jogar se sente como se isso fosse uma decisão de marketing feito por uma sala cheia de pessoas que queriam aproveitar um título. Isso não é maneira de fazer um jogo e não há maneira de fazer um filme. "
Abrams está atualmente trabalhando com o Portal e Válvula de estúdio Half-Life em um par de projetos e disse que a maneira como ele está se aproximando esses esforços não anunciadas está a olhar para as propriedades "de baixo para cima grande, independentemente do que veio antes."
"E isso para mim, se é um jogo de vídeo ou um livro ou um filme ou uma música. Qualquer coisa que se baseia em outra coisa, ele precisa existir em seus próprios termos", disse Abrams. "E muitas vezes estes parecem existir como um produto auxiliar, caso em que ele vai sugar".
Na entrevista, Abrams reiterou que está trabalhando com a Valve em Portal e Half-Life produtos, embora não esteja claro se estes são jogos ou filmes.No DICE Summit em fevereiro, Abrams e chefe da válvula Gabe Newellanunciou uma parceria para um novo jogo e disse filmes Portal e Half-Life estão sendo consideradas.
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