Conforme anunciado anteriormente, jogadores de "Final Fantasy XIV: A Realm Reborn" no PlayStation 3 receberão acesso gratuito à versão de PlayStation 4 do MMO quando esta for lançada. Agora, a Square Enix revelou que a transferência será irreversível, e que o game não poderá mais ser acessado no PS3 depois da efetivação do processo.
A revelação foi feita pelo produtor Naoki Yoshida em entrevista à revista japonesa Famitsu. De acordo com ele, a Square Enix optou por este esquema de transferência de direitos de um console para outro para manter o processo completamente grátis.
Caso os jogadores queiram prosseguir utilizando a mesma conta nas duas plataformas, estes precisarão comprar uma nova cópia do jogo para o PS3.
VEJA TRAILER DE "FINAL FANTASY XIV: A REALM REBORN"
Aventura em um mundo ferido
Também disponível para PC, "Final Fantasy XIV: A Realm Reborn"permite que jogadores aventurem-se em servidores que reúnem usuários de todas as três plataformas.
O MMO tem como cenário Eorzea, uma região do planeta Hydaelin que cinco anos após um evento catastrófico envolvendo Bahamut ainda luta para recuperar-se das cicatrizes por ele deixadas para trás. Seu maior destaque é um sistema que permite a todos os personagens ter acesso a todas as classes e profissões do game através do simples processo de mudança de armas.
A versão de PlayStation 4 de "Final Fantasy XIV: A Realm Reborn"entrará em fase de testes no dia 22 de fevereiro de 2014. Enquanto a data não chega, fãs já podem aproveitá-lo no PC e no PlayStation 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário