Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

Naughty Dog diz que debate de gênero / minoria vai empurrar a indústria para a frente

Neil Druckmann diz técnicas de contação de histórias estão avançando ea indústria está "à beira" de ver jogos com ", não-sexualizadas fortes" protagonistas femininas ser bem sucedido.
As discussões sobre gênero e visibilidade minoria em jogos vai ajudar a empurrar a indústria para a frente, The Last of Us desenvolvedora Naughty Dog diretor criativo e escritor Neil Druckmann acredita.
Falando com GamesIndustry Internacional , Druckmann disse ter sido "surpreendido" pelo tipo de histórias de jogos independentes como Home and Papers Longe, por favor, ter dito. Ele disse técnicas de narrativa em geral estão a avançar, pelo menos no espaço independente.
"À medida que mais e mais exemplos vêm à luz, eu acho que mais pessoas estão buscando melhores narrativas", disse Druckmann. "E eu espero que as críticas de jogos e narrativas de jogos está se tornando mais sofisticada. Acho que antes de você teria um tempo difícil falar de tropos e como as mulheres são representadas nos jogos, ou como personagens de cor são representados nos jogos. Mas agora eu ' m tipo de animado com a discussão eo tipo de jogos críticas estão recebendo. "
"Eu acho que a mudança vai acontecer muito mais rapidamente daqui para frente, e as pessoas que não se dedicam a essa discussão, que não tente agradar ao público que estão chegando, vão ser deixados para trás", acrescentou .
Dado o custo ea natureza do desenvolvimento de jogos AAA, como a mudança na narrativa pode não aparecer imediatamente, Druckmann disse.No entanto, ele disse que continua esperançoso de que a maré pode ser transformado.
"Eu sinto que jogos AAA ... estamos nessa beira de, no mínimo, vendo, não-sexualizadas protagonistas femininas fortes estrelando nos jogos", disse Druckmann. "Você vai ver muito mais das pessoas, e muito mais que são comercialmente bem-sucedido."
"Muitas vezes, em jogos AAA, as pessoas sentem que precisam para jogar pelo seguro, porque há muitas partes de uma corporação gigante de trabalho em escala global para lançar um título que eles não querem correr muitos riscos", ele adicionado. "Mas quando você tem provas suficientes para dizer 'Ei, olha, isso não é realmente um risco, isso pode ter sucesso comercialmente', então a criatividade pode florescer e novos caminhos podem ser empurrado."
Jogo mais recente da Naughty Dog foi The Last of Us, que foi lançado exclusivamente para o PlayStation 3 em junho. O desenvolvedor está atualmente trabalhando em um título não revelado PlayStation 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário