Diretor de criação da série Burnout estúdio diz que a maioria do pessoal deslocado para trabalhar em Need for Speed: Rivais em novo rótulo Fantasma Jogos Reino Unido.
Burnout série desenvolvedora Criterion Games foi reduzido a um quadro de funcionários de 16 pessoas, diretor criativo Alex Ward revelou no Twitter hoje. A maioria dos ex-60-65 a equipe do estúdio criaram um novo selo chamado Jogos Fantasma Reino Unido dentro de Critério para trabalhar emNeed for Speed: Rivals , Ward disse. Fantasma Jogos adequadas em Gotemburgo, Suécia está levando desenvolvimento nesse jogo.
Através de uma série de tweets de hoje (via Videogamer ), Ward disse Criterion Games é agora um "time pequeno".Criterion Games, baseado em Guildford, Reino Unido, não têm projetos anunciados e enviados Need for Speed: Most Wanted no ano passado.
Questionado no Twitter se Criterion Games agora se sente vulnerável, Ward disse : "Nem um pouco. Nós somos apoiados por uma enorme e bem sucedida empresa maior, a Electronic Arts."
Em abril, Ward revelou que a Criterion Games estaria se afastando de jogos de corrida , dizendo que "após mais de uma década de fazer jogos de corrida, é hora de fazer algo novo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário