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quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Takedown: Sabre Red revisão

Por Brett Todd
Takedown: Sabre Red é um inacabado, bagunça quebrada de um jogo de tiro tático que oferece sequer um ponto brilhante redentor.

O Bad

  • Quebrado e incompleto   
  • Terrível inimigo AI   
  • Sem opções esquadrão quando se trata de se envolver em batalhas táticas   
  • Buggy, modos multiplayer limitadas de jogo.
Takedown: Sabre Red deve ser retirada a partir dos servidores de vapor, onde ele está sendo vendido por US $ 14,99. Este alegado atirador tático sobre o desenvolvedor Serellan está inacabada e quebrado, com problemas de jogabilidade em todos os lugares que você olhar. Idiota inimigo AI, divertida flagra animações boneca de pano, aleijados multiplayer, absurdo dificuldade single-player, e alguns erros tornam o jogo quase impossível de jogar, muito menos gostar.
À primeira vista, Takedown: Sabre Red parece ser um shooter tático padrão, com duas missões a solo contra os terroristas controlados por computador e diversos modos multiplayer, onde você pode juntar-se com amigos para enfrentar os inimigos. O jogo está sendo anunciado como um close-trimestres atirador pesado no realismo ao estilo SWAT, onde planejando seus movimentos é vital se você quer evitar one-shot morto por tangos inimigas.
Mas você não conseguir o que você espera. Takedown: Sabre Red é claramente incompleto. Enquanto o jogo não cobre as bases muito bem quando se trata de o grande número de modos, mapas e armas, nada funciona como deveria. Single-player é uma piada. Os cinco mapas (além de dois níveis de formação rudimentares onde você pode praticar manobras táticas de tiro e simplista, como abrir portas e inclinando-se para olhar ao redor cantos) e três modos de jogo - incluindo uma opção de Missão com os objetivos da campanha, como tango e estilo multijogador Hunt e desarmar bomba - deve dar-lhe um monte de jogo, mas uma série de problemas constantemente ficar no caminho.
Inimigos ou atirar mais irregular do que Star Wars stormtroopers de perto ou infalivelmente prego na sua cabeça a partir de tais distâncias que você não pode vê-los. Eles também possuem pele ou muito grosso ou algum resistente armadura, porque você pode atingi-los com três ou quatro tiros à queima-roupa nas costas ou no peito e ainda assistir, impotente, eles atiram-lhe na cara. Não há ajuda de seus companheiros de pelotão, eles simplesmente correr atrás de si a maior parte do tempo. Não há maneira de dar ordens a eles, também. Tudo o que eles estão lá para é fornecer corpos prontos para assumir o controle de quando você fica encantada, e gritar coisas como "Olhos no tango!" sobre o contato com o inimigo, uma vez que eles têm muito melhor visão para detectar inimigos do que você faz.Essa grande visão não faz seus amigos de bom em combate, no entanto, na maioria das vezes eles só gritar que já viu um inimigo e depois ficar parado sem fazer nada até que o inimigo mata.
Bandidos também tendem a esquecer que você está lá apenas alguns segundos depois de manchá-lo, embora no calor de compromissos que são espertos o suficiente para procurar cobrir a maior parte do tempo, e até mesmo flanco você na ocasião. Ainda assim, eles tendem a ignorar tiroteios selvagens poucos metros de distância de suas rotas de patrulha. Você pode esvaziar três ou quatro clipes SMG, ecoando por todo o meio de uma enorme fábrica, apenas para ouvir alguns capangas inimigos dizem: "O que foi isso?" como se ele tivesse escutado nada mais suspeito do que um passo descuidado. Inimigos são ainda risível na morte; atrozes animações boneca de pano transformá-los em pilhas difíceis de membros ou levá-los a cair no ar como se estivessem encostado paredes invisíveis.

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