Batman: Arkham City não vai ter uma versão next-gen quando ele libera mais tarde este ano, como a equipe de desenvolvimento decidiu se concentrar inteiramente na gen consoles atuais.Dito isto, haverá algumas características da próxima geração da versão PC do jogo.
Na última Arkham Origens trailer, os desenvolvedores de mostrar o jogo a correr na mais recente área de trabalho GPUs da Nvidia. Com o PhysX ativado, os jogadores serão capazes de tirar proveito dos recursos de próxima geração, como uma capa com os movimentos ditados pelos movimentos naturais em vez de animações. A adição de PhysX também adiciona neblina realista ao jogo em que os jogadores podem interagir.
Batman: Arkham City estabeleceu um novo padrão para as portas do PC de títulos do console quando foi lançado em 2011 pela adição de todas as características que os jogadores de PC têm vindo a esperar de títulos nativas do PC. Com Batman Arkham Origens , parece que a Warner Bros Montreal será manter essa tradição viva.
Quando Batman: Arkham Origens lança em 25 de outubro, os jogadores de PC, sem dúvida, estar recebendo uma experiência superior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário