Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

3D Realms ação judicial contra Gearbox resolvida

Por Eddie Makuch 

Ação sobre supostamente não pagos Duke Nukem Forever royalties chega ao fim, como ação é julgada improcedente com o preconceito.

Os processos judiciais contra a 3D Realms Gearbox Software sobre royalties supostamente não pagos para Duke Nukem Forever foi demitido com o preconceito, o que significa que não vai ser revisitado, foi confirmado hoje.
"Depois de analisar evidências sobre nossos assuntos de negócios, e sem qualquer dinheiro troca de mãos, temos resolvido satisfatoriamente todas e quaisquer diferenças que percebemos contra Gearbox," 3D Realms co-fundador e CEO Scott Miller disse em um comunicado.
"Com toda a sinceridade, lamentamos o mal-entendido que instigou o nosso processo", acrescentou Miller. "Agora que entendemos melhor - e apreciar - a verdadeira natureza dos nossos assuntos de negócios, temos retirado voluntariamente nossas reivindicações contra a Gearbox, com desculpas genuínas para [Gearbox Software CEO Randy Pitchford] por qualquer dano que nossa ação pode ter causado a a relação ".
3D Realms apresentou uma quebra de contrato contra o terno Gearbox Software, em junho, alegando que o estúdio deixou de pagar mais de US $ 2 milhões em royalties e os avanços relacionados com a Duke Nukem Forever. A ação decorre do acordo de 2010 entre os dois partidos que viram a Duke Nukem IP oficialmente transferida para a Gearbox Software.
Além disso, a 3D Realms afirmou que a Gearbox Software bloqueou uma auditoria independente dos royalties auferidos em Duke Nukem Forever, a ponto de o acordo de 2010 deve ter os impediu de fazer. Gearbox Software publicou uma declaração desafiadora , no momento, chamando Miller como alguém que teve "mais processos do que os jogos enviados."
3D Realms hoje existe apenas em nome, depois de ser efetivamente fechado em 2009. Nome legal do estúdio é agora Apogee Software.

Nenhum comentário:

Postar um comentário