Modos multiplayer com um sistema de progressão por pontos de experiência tornaram-se um padrão da indústria. Mas "Killzone: Shadow Fall" será diferente: nele, jogadores deverão avançar completando uma série de desafios ao longo das disputas online.
De acordo com a Guerrilla Games, a progressão no shooter de PlayStation 4 será diferente da de seus predecessores na série e de outros jogos como "Call of Duty" e "Battlefield". A cada desafio cumprido no novo game, fãs receberão um ponto adicional em seu rank.
Com essa novidade, a produtora pretende motivar os jogadores a melhorar suas habilidades no multiplayer para destravar extras, e não apenas passar tempo coletando experiência.
TRAILER MOSTRA O MULTIPLAYER DE "SHADOW FALL"
Foco na habilidade
Em uma publicação em seu blog oficial, a Guerrilla Games revelou que o multiplayer de seu novo projeto não terá um sistema de mira automática nem armas com pouco recuo.
Ao fim de cada partida online, um dos três melhores jogadores na batalha terá a oportunidade de humilhar o pior jogador com uma 'ação sob os holofotes'. Caso a ação não seja realizada corretamente, o perdedor tem a chance de contra-atacar.
Por fim, a produtora revelou que "Killzone: Shadow Fall" não terá jetpacks ou exoesqueletos em seu multiplayer - ao menos não no lançamento. "A inclusão deles forçaria uma série de novas variáveis e exceções das quais precisaríamos cuidar, e agora preferimos nos focar em oferecer uma personalização justa e equilibrada das 'Warzones'", explicou um representante do estúdio.
Como um título de lançamento do PlayStation 4, ele chegará às lojas brasileiras em 29 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário