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quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Battlefield 4 recebe de graça DLC Night Operations e Summer Patch

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Por Paulo Felipe Manosso Vidal
 A DICE divulgou hoje o lançamento do DLC gratuito Night Operations, que traz mapas noturnos e novos recursos para o combate na escuridão. O DLC já está disponível para PC na Origin, além de PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One nas respectivas lojas. Night Operations inclui o mapa Zavod: Graveyard Shiftm que é a versão noturna do original Zavod 311. Ele suporta os modos de jogo Conquista, Investida e Obliteração, bem como modos focados na infantaria, como o Cada Equipe Por Si, Dominação e Mestre em Armas. O DLC chega junto com a nova atualização gratuita de Battlefield 4 para todas as plataformas, conhecida como Summer Patch. Além de mudanças e correções gerais para o jogo, o patch também traz o mapa noturno Zavod: Graveyard Shift do projeto Night Operations. Abaixo você assiste um vídeo de 8 minutos do canal Westie com algumas novidades do Summer Patch e, à seguir, uma lista com as principais mudanças preparadas pelo site Battlefield Brasil. Confira:
Melhorias gerais
Corrigido um conhecido número de exploits no jogo Adicionado o auto-balance de equipe como uma opção padrão de servidor para os modos maiores Combate
Corrigido um problema onde os jogadores eram capazes de spawnar em um companheiro de equipe sob fogo (em combate) Removida a checagem da supressão ativa Adicionado o mapa Zavod: Graveyard Shift Adicionado predefinição de servidor (Standard, Classic, Hardcore) para a tela de deploy Animações do soldado foram atualizadas para corrigir um problema na visualização do soldado indo para trás. Adicionado a capacidade para todos os desbloqueios serem usados em servidores sem classificação (unranked), isso se aplica a armas e attachments, incluindo todas as armas premium. Movimento do Soldado: Desaceleração no movimento de um lado para o outro de 0,4 -> 0,35 para tornar o movimento menos brusco Corrigido um problema com a pillbox em Zavod e outros níveis. Bipods agora podem ser implantados nas janelas das pillboxes Alteração distância máxima padrão de spot para 200m em mapas noturnos Corrigido um problema onde os jogadores levavam dano aleatoriamente e até mesmo morriam por andar em certas escadas ou outros objetos oblíquos Corrigido um problema onde os jogadores levavam dano ??por saltarem sobre objetos e aterragens "duras" de forma incorreta PS3: Várias correções de crash com base na otimização de memória Todos os consoles: Todos os jogadores podem deixar um esquadrão no jogo criado através do Squad Join Feature Todos os consoles: Adicionado Night Operations Large, Night Operations e Night Operations Infantry na seleção de partida rápida para o mapa noturno Zavod: Graveyard shift

Networking
Melhoria para a situação de perda de pacotes para clientes Melhoria do "rubber banding" para cliente e servidor Corrigido um problema onde a vida do jogador se mostrava incorreta ao tomar dano enquanto se curava Atualização do servidor e código do cliente para suportar variáveis de "tick rates" Adicionado indicador para tick rate atual do servidor (> 30Hz somente) na tela de loading Adicionado HUD indicando e alertando conexões de rede ruins PC / PS4 / XB1: melhora significativa no atraso do dano de cliente para cliente, forçando todos os clientes enviarem o dano com base no framerate ao invés da taxa de simulação

Áudio
Habilitado a opção para desativação do áudio Persistência Adicionada Dog tag que irá acompanhar os kills dos jogadores na faca Corrigido um problema onde o valor numérico incorreto era exibido em Dog Tags MBT, mostrando o total de medalhas ganhas ao invés de ribbons Corrigido problema no registro de kills de Mastery Dog Tags que foram adicionados em um patch anterior.

Veículos
Turrets de veículos Atualização na "lógica turret" para permitir taxas de simulação variáveis Adicionada uma barra deslizante de sensibilidade do veículo para todos os dispositivos de entrada em todas as plataformas Adicionado novas curvas de entrada para todos os turrets de veículos no jogo PC: Corrigido um problema ao virar rapidamente com o mouse que, às vezes, levava para uma direção oposta Mudanças nos Jatos Revertida a física do jato de ataque para a da configuração original (313) O interior de vidro dos aviões foi melhorado. Reflexão de brilho, cor e opacidade do vidro foram unificadas. Brilho de reflexão foi bastante reduzido para melhorar a visibilidade Corrigido um problema onde os jogadores não eram capazes de causar danos a um inimigo que estaria em um assento aberto em qualquer veículo com qualquer tipo de míssil Corrigido o efeito de rastro de jet skis para visão noturna Redução do brilho do tank em FLIR / IRNV de 2 para 0.45. Aumento no alcance do PLD IRNV de 300/45 veículo/soldado para 375/100. Todos os veículos no mapa Zavod: Graveyard shift têm agora faróis e luzes interiores Foguetes inteligentes de Helicóptero de ataque Taxa de tiro reduzida de 300 para 200 Redução do ângulo de viragem máxima de 30 para 10, rastreamento menos potente contra alvos móveis Antiaérea Móvel Ajustado o superaquecimento para ser mais equilibrada entre 20 milímetros e 30 milímetros. 20 mm tem um alcance melhor e é mais fácil de usar, graças a balas mais rápidas 30 milímetros tem maior dano graças à menor propagação Lock de mísseis - contra-medidas mais eficazes e coerentes Taxa de curva reduzida para evitar que mísseis façam um 180º instantâneo Tempo para ativar o sistema de guia foi reduzido na maioria dos mísseis Foguetes Hydra, Inteligentes e foguetes Zuni agora danificam corretamente as paredes PS4: Corrigido um problema onde ao reinstalar o jogo causava um comprometimento da customização do veículo PS3/PS4: Corrigido um problema onde as customizações de veículo eram revertidas para a padrão após re-formatar o PS3/PS4.

Armas
Corrigido um problema de longa data em que armas de infantaria não conseguiam recarregar corretamente (fazia a animação da recarga, mas não recarregava realmente) Flashbangs Ângulo eficaz é agora de 145 graus Duração do flash para amigos foi reduzido para 0.6s Não cega mais os jogadores mortos Aumento do efeito de supressão de explosões da flashbang Redução do número de flashbangs padrão de 3 para 2 Efeito atualizado para funcionar exatamente da mesma forma em ambientes escuros e claros Os jogadores protegidos em veículos (ex: motorista de tank) não ficam mais cegos - assentos de veículos abertos ainda sofrerão o efeito da flashbang Reduzido o tempo de ativação de 10s para 1.5s. Isso impede que os jogadores joguem flashbangs de edifícios altos em inimigos abaixo TV Míssil Danos multiplicador ao soldado foi modificado, permitindo que os mísseis matem atropelados os soldados que estejam sem a atualização de campo à prova de balas. Raio de explosão aumentado de de 1,5m para 3m Melhora na capacidade de resposta e de direção Corrigido um problema onde os jogadores ficavam presos no meio do ar ao sair de um helicóptero e barco de ataque depois de disparar mísseis TV Ligeiro aumento no alcance e velocidade da SRAW Corrigido um problema que poderia causar flashes azuis quando o jogador disparava uma arma anti-tanque em uma fonte branca brilhante, por exemplo, o sol Melhora na visibilidade da ótica da visão noturna à noite Corrigido um problema onde o HUD no UCAV piscava intermitentemente Reintroduzido o bipod para AN94. Ele será desbloqueado por padrão. Removido extended barrel ao usar Heavy Barrel (cano pesado) em PDWs. Afeta MX4, P90, UMP45, e UMP9. Adicionada uma luz vermelha piscando para minas M15 AT para aumentar a visibilidade no mapa noturno (e outras áreas escuras) Renomeada todas as menções da RPK-74M para RPK, e renomeada a L96A1 para L115 Corrigido um problema de animação com a Mare's Leg em 3ª pessoa Mare's Leg: adicionada opção de cano pesado, o que pode diminuir a propagação de .2 para .1 Diminuição do multiplicador de headshot para revólveres/slugs/Desert Eagle de 2.35 para 2.13. Isso impede que as slugs matem com um hit em distâncias infinitas, e mantém one hit kill com a Mare’s leg em distâncias inferiores a 40m L86: redução de recuo horizontal de 0.185/0.185 para 0.16/0.16 “Head-glitch” corrigido Adicionado um novo efeito de explosão para JDAM Modos de jogo
Correções do modo Gun Master
Corrigido um problema onde a música de tensão permanecia depois que um usuário atingisse o último nível e encerrasse a sessão Corrigido um problema onde as estatísticas não estavam sendo registradas corretamente Adicionado funcionalidade de placar ao vivo

Mapas
Inserçao do ZAVOD: GRAVEYARD SHIFT Escadas foram habilitadas para todos os modos, exceto Defuse e Gun Master ZAVOD: 311 Corrigido um exploit onde os jogadores poderiam deixar o mundo do jogo Escadas foram habilitadas para todos os modos, exceto Defuse e Gun Master OPERATION WHITEOUT Uso de memória otimizada OPERATION LOCKER Xbox 360: Uso de memória otimizada GOLMUD RAILWAY Corrigida a "faixa rosa" em um edifício destrutível BATTLELOG Removida a exigência para suporte de plug-in do Google Chrome.

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