Translate

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Ubisoft realiza evento e anuncia surpresa no Brasil

Resultado de imagem para Ubisoft
Por Ruan Segretti
Na noite da última quinta-feira (10), a Ubisoft, desenvolvedora de franquias como Assassin’s Creed e Just Dance, realizou um evento em São Paulo. Durante as comemorações, Bertrand Chaverot, diretor de operações da companhia na América Latina, anunciou alguns números bem interessantes que mostram o quanto o mercado brasileiro é importante para a empresa Primeiramente, você sabia que o Brasil é o segundo maior mercado da Ubisoft? Sim, em terras tupiniquins os games e produtos da desenvolvedora vendem como água em São Paulo. Se falarmos só dos livros da franquia Assassin’s Creed, aí sim dominamos, só aqui no nosso país foram vendidos mais de 1,5 milhão de livros, isso representa mais de 50% das vendas mundiais. Falando nisso, a próximo publicação sairá em novembro por aqui. Quer mais? Bem, para comemorar todo esse sucesso da saga dos assassinos por aqui, a Ubisoft resolveu anunciar uma surpresinha para os brasileiros: um perfume baseado na marca Assassin’s Creed, o “Hidden Blade”. O nome do produto é uma referência a arma preferida dos personagens da franquia. Mundial de Just Dance Além disso, o diretor lembrou que durante a Brasil Game Show 2015 será disputada uma das quatro etapas presenciais da Just Dance Eletronic Sports World Cup, o campeonato mundial do game de dança da Ubisoft que acontecerá pela primeira vez aqui no Brasil. No ano passado, a BGS também contou com uma competição do game, mas nada dessa magnitude. Chaverot também agradeceu o carinho dos brasileiros com a empresa e prometeu mais novidades para 2016 em breve. Para esse ano aguardamos três grandes lançamentos da Ubi: Just Dance 2016 (lançamento: 22/10), Assassin’s Creed Syndicate (lançamento: 23/10) e Rainbowsix Siege (lançamento 01/12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário