Translate
sexta-feira, 25 de setembro de 2015
Afinal, por que teremos idiomas antigos em Rise of the Tomb Raider?
Por Douglas Vieira
Há algum tempo, surgiu na rede uma notícia de que Lara Croft poderia aprender grego antigo e até mesmo mongol durante as aventuras em Rise of the Tomb Raider. Para aqueles que se perguntavam o motivo dessa inclusão no game, Noah Hughes, diretor criativo do novo jogo, deu detalhes dos motivos que levaram a Crystal Dynamics a adicionar tal novidade ao título. Nas palavras dele, isso foi feito para que o Tomb Raider original pudesse viver dentro da nova aventura, uma vez que isso estaria ligado à procura de tumbas e ainda traria temas arqueológicos à tona. “Como poderíamos ter a certeza de que temas arqueológicos e busca por tumbas, como um sistema, pudessem contribuir para a sua evolução como personagem? Queríamos fazer com que essas buscas fossem tão importantes para o seu sucesso quanto a sua habilidade de sobrevivência ou de enfrentar inimigos. Com isso, teríamos a certeza de que [Rise of the Tomb Raider] estaria celebrando não apenas seus instintos de sobrevivência e técnica, mas também o seu passado arqueológico e a vontade de descobrir os segredos do mundo”, explicou Noah ao site GamesRadar. Rise of the Tomb Raider será lançado para Xbox One e Xbox 360 em 10 de novembro. O título também terá versões para PC e PlayStation 4, mas estas vão chegar apenas em 2016.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário