Por Douglas Vieira
Há algum tempo, surgiu na rede uma notícia de que Lara Croft poderia aprender grego antigo e até mesmo mongol durante as aventuras em Rise of the Tomb Raider. Para aqueles que se perguntavam o motivo dessa inclusão no game, Noah Hughes, diretor criativo do novo jogo, deu detalhes dos motivos que levaram a Crystal Dynamics a adicionar tal novidade ao título. Nas palavras dele, isso foi feito para que o Tomb Raider original pudesse viver dentro da nova aventura, uma vez que isso estaria ligado à procura de tumbas e ainda traria temas arqueológicos à tona. “Como poderíamos ter a certeza de que temas arqueológicos e busca por tumbas, como um sistema, pudessem contribuir para a sua evolução como personagem? Queríamos fazer com que essas buscas fossem tão importantes para o seu sucesso quanto a sua habilidade de sobrevivência ou de enfrentar inimigos. Com isso, teríamos a certeza de que [Rise of the Tomb Raider] estaria celebrando não apenas seus instintos de sobrevivência e técnica, mas também o seu passado arqueológico e a vontade de descobrir os segredos do mundo”, explicou Noah ao site GamesRadar. Rise of the Tomb Raider será lançado para Xbox One e Xbox 360 em 10 de novembro. O título também terá versões para PC e PlayStation 4, mas estas vão chegar apenas em 2016.
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