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segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Horizon: Zero Dawn terá uma história robusta, madura e acessível


por Rodrigo Spinetti
 Horizon: Zero Dawn surpreendeu a maioria dos especialistas e os donos de um PS4 quando foi apresentado na E3, em Los Angeles e a Guerilla Games está trabalhando duro para criar uma experiência de alto nível em todos os aspectos, até mesmo da narrativa. O produtor sênior, Mark Norris, falou sobre a narrativa de Horizon: Zero Dawn durante uma entrevista ao DualShockers. "Eu acho que você pode esperar uma história incrivelmente rica. É sempre interessante observar que o mundo aberto, por vezes, falha em alguns campos. Existem títulos com uma grande narrativa que se baseiam em pessoas muito importantes, como The Witcher 3, Assassin's Creed e Watch Dogs, onde um personagem fundamental se torna o centro das histórias ligadas à sua figura. "Depois, há outros jogos de mundo aberto opostos, como Fallout 4, eu diria que Fallout 3 e Skyrim, onde a história se baseia no mundo do jogo, em vez de um personagem principal. Horizon quer combinar esses dois aspectos. A história principal se concentra em Aloy mas também queremos contar a história das máquinas, o mundo do jogo, as tribos, e para isso vamos explorar isto em missões secundárias e muito mais." Norris posteriormente confirmou que a Guerilla está tentando equilibrar questões maduras sem transformar o título em algo pouco acessível. A vontade da empresa é fazer com que o jogo seja atraente para um público mais amplo sem sacrificar ao mesmo tempo, a profundidade da narrativa.

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