Translate
sábado, 12 de dezembro de 2015
Produtor diz: FF VII Remake chega em episódios para EXPANDIR a história original
por Alepitekus
Quando a Square Enix anunciou que Final Fantasy VII Remake, um dos jogos que mais causaram excitação nos fãs em 2015, seria dividido em episódios a polêmica foi instaurada, pois não agradou grande parte da galera. Para acalmar os ânimos, o produto Yoshinori Kitase veio a público e disse que a razão do game ser dividido em episódios é justamente pelo fato de que a empresa não se contentava em trazer a mesma história e que eles irão expandir, ir mais longe.
“Com Final Fantasy VII Remake temos a oportunidade de ir mais além da história, mundo e experiencia da forma que sempre sonhamos, desde as profundezas de Migar até os céus“, disse Kitase. “A divisão por episódios nos dará a oportunidade de expandirmos a história e torná-la numa experiência épica para os fãs antigos e para os novos jogadores. Se tentássemos encaixar tudo num Remake, teríamos que cortar partes do jogo. Sabíamos que não era isso que queríamos. “ “Algo que queríamos esclarecer no fim de semana da Playstation Experience era a escala do projeto. Dizer isso agora e não mais pra frente para que partilhem da nossa visão e do que vamos oferecer. O maior motivo de não termos feito um remake até agora era porque seria uma tarefa de reconstruir Final Fantasy VII do zero com a tecnologia atual. Produzir um remake que tenha a mesma densidade de emoções requer um volume de conteúdos que não caberiam num só lançamento“, finalizou o produtor.
Kitase também chegou a revelar que o jogo trará surpresas interessantes para os fãs, mas ainda não há nenhuma pista de quais seriam. É interessante relembrar que há algum tempo, logo após o anuncio do game, houve uma enquete dizendo o que os fãs gostariam que nesse remake fosse diferente do original, e a maioria esmagadora escolheu que queria que Aerith (Aeris) não morresse. Será que essa seria uma das surpresas citadas pelo produtor? Seria algo hein!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário