Por Bruno Micali
O quarto e último DLC de Call of Duty: Ghosts tem um nome bastante familiar: Nemesis. O conteúdo adicional chegará na semana que vem, e primeiramente nas plataformas Xbox, como já é de praxe. Você provavelmente já deve ter curtido o vídeo divulgado pela Activision promovendo o DLC.
A partir do dia 5 de agosto, os jogadores terão à disposição quatro novos mapas multiplayer e a conclusão da narrativa Extinction, dividida em quatro partes. Episode 4: Exodus é o nome do desfecho. O vídeo acima mostra um pouco dos quatro mapas novos, que são os seguintes:
Goldrush
Ambientado numa mina de ouro ao sudoeste dos EUA, Goldrush terá túneis, deslizamentos de terra e cavernas, num espaço que deve ser ideal para combates de média e longa distância. Os jogadores têm uma opção interessante para atravessar trechos rapidamente: utilizar trens das minas em mãos únicas.
Subzero
Aqui, os jogadores serão colocados numa base submarina canadense completamente evacuada. Há salas de controle, ambientes claustrofóbicos e que facilitam o combate à curta distância. O mapa tem porte médio e promete trazer boas doses de suspense à atmosfera multiplayer.
Dynasty
Ambientado num vilarejo chinês à beira do mar, o mapa Dynasty conta com montanhas pitorescas, vegetações vívidas e uma arquitetura espetacular. As diferenças de altitudes – em função dos terrenos montanhosos – permitirão que os jogadores elaborem táticas e estratégias mais abertas, pois o mapa tem porte médio-grande. Os ataques aéreos nunca foram tão verticais quanto nas planícies de Dynasty.
Showtime
Este mapa é a reimaginação de Shipment, um clássico de Modern Warfare. Trata-se de uma arena futurista que tem muitos contêineres e ambientes escuros, permitindo estratégias específicas e que favorecem armas de curto alcance (pense nas shotguns aqui).
O DLC Nemesis custará US$ 14,99. Os que compraram o Season Pass têm download garantido sem quaisquer custos adicionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário