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sábado, 11 de janeiro de 2014

Rayman Legends Para PS4, Xbox Um Coming Out uma semana mais cedo

por Zach Walton
Rayman Legends Para PS4, Xbox Um Coming Out uma semana mais cedo
 Em meados de dezembro, a Ubisoft anunciou - com a ajuda de Snoop Lion - que Rayman Legends estaria vindo para o PS4 e Xbox Uma no início de 2014. Ele foi originalmente anunciado que o jogo seria lançado em 25 de fevereiro, mas a Ubisoft decidiu avançar a data de lançamento por uma semana. Ubisoft anunciou através do seu blog hoje que Rayman Legends para PS4 e Xbox Um está agora a sair em 18 de fevereiro na América do Norte e 20 de fevereiro na Europa. Com o anúncio de lançamento atualizado, Ubisoft decidiu abordar também algumas das novas adições que estão sendo feitas para ambas as versões do jogo. Como você poderia esperar, as duas versões do jogo vai ter personagens exclusivos. No Xbox One, os jogadores terão personagens inspirados em Far Cry 3 e Splinter Cell. Para PS4, os jogadores vão receber um personagem inspirado por Edward Kenway de Assassins Creed IV: Black Flag. Ubisoft também está fazendo um personagem chamado Champion Ray disponível para aqueles que classificar altamente nos desafios online. Quanto adições específicas de versão, o Xbox Um acrescenta realizações limitadas no tempo em cima das conquistas já disponíveis na versão Xbox 360 do jogo. Essas conquistas vai "exigir-lhe para executar ações específicas durante um período limitado de tempo (uma semana)." A versão PS4 recebe algumas adições de jogabilidade reais, graças ao seu novo hardware. O primeiro é chamado modo de câmara e permite que os jogadores para pausar o jogo, tocando no touchpad no DualShock 4. A partir daí, você pode comprimir e zoom para ver a cena em detalhes. O touchpad também será usado para raspadinhas da sorte. Claro, o jogo também irá apoiar Remote Play com PS Vita. Vendo como Rayman Legends é um jogo de plataformas em 2D, não foi exatamente a tributação sobre hardware de última geração. O jogo correu a 60FPS em 1080p por isso alguns podem estar se perguntando o que a potência extra de sistemas de próxima geração traz para o jogo. Ubisoft diz que lhes permite fazer duas coisas - a primeira é que as texturas não são compactados para que os jogadores serão capazes de experimentar os visuais como eles se destinam. A segunda é que os tempos de carregamento foram abolidos para que os jogadores são descartados imediatamente para os níveis ao entrar numa pintura. Se você nunca teve a chance de jogar Rayman Legends em 2013, você realmente deve considerar a mudança que este ano. Embora seja uma grande experiência em qualquer plataforma, parece que o PS4 e Xbox versões One será a experiência definitiva (fora da versão de Wii U).

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