No mês passado, Mega Man criador Keiji Inafune levou para Kickstarter para financiar a sua visão de um sucessor espiritual de sua amada franquia - Poderoso No. 9 . Trinta dias e quase 3500 mil dólares depois, o jogo receberá o financiamento de que necessita para se tornar uma realidade e então alguns.
Agora, Poderoso No. 9 sendo financiado é tudo muito bem. Mais Mega Man -like jogos é sempre uma coisa boa. Na verdade, a única possível desvantagem seria que comcept não tinha imagens do jogo para mostrar quando o Kickstarter foi anunciado pela primeira vez. Que continua a ser o caso, mas pelo menos agora temos algumas imagens de teste para ver o que o jogo pode parecer no futuro.
Na véspera do seu financiamento bem sucedido, o oficial No. 9 Poderoso página YouTubecarregado algumas imagens de teste do jogo em execução no Unreal Engine. Eles observam que este é apenas testar imagens para ver se Unreal Engine irá atender as suas necessidades para o jogo. Ele está usando animação do espaço reservado e ativos para que tudo neste vídeo estão sujeitas a alterações.
Dito isto, o filme de teste já está à procura fantástica. É ainda mais impressionante quando você vê que a equipe só tinha sete dias para fazer isso. Eu não sou o maior fã de Unreal, mas este teste filmagem capta perfeitamente o look and feel do clássico Mega Man .
Parece que os fãs de mega Man concorda que o vídeo parece ótimo como o dinheiro continua a derramar no Kickstarter, com oito horas para ir. A equipe recentemente ganhou dinheiro suficiente para fazer PS4, PS Vita, Xbox Uno e versões 3DS do jogo, e agora eles estão trabalhando para adicionar um novo estágio single-player onde os jogadores podem jogar como Chamada, a heroína feminina do Poderoso Não. 9.
O Poderoso No. 9 Kickstarter só tem oito horas para ir, mas ele já provou ser uma das campanhas Kickstarter jogos de maior sucesso até o momento. É, sem dúvida, merecia, pois já faz um tempo desde que nós vimos nada de Mega Man , e Capcom ainda se recusa a fazer qualquer coisa com o personagem icônico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário