Por Zach Walton
O primeiro jogo da Quantic Dream para a PS3 - Heavy Rain - não era exatamente um jogo. Foi mais um filme interativo, onde o jogador tomou decisões e viu essas decisões jogar fora ao longo da história. Foi definitivamente interessante e vendeu bem o suficiente para justificar um segundo jogo igual.
Ah, mas é aí que Quantic Dream diz que eu estou errado. CEO Guillaume de Fondaumièrerecentemente deu uma entrevista onde ele diz que Beyond: Two Souls é diferente de Heavy Rainem um número de maneiras. Claro, é um drama interativo, mas não há mais gameplay desta vez.Outra diferença é que Beyond: Two Souls se concentra em um único personagem ao passo queHeavy Rain focada em quatro separados, mas entrelaçamento, as parcelas de caráter.
Aqueles pode soar como pequenas diferenças, mas a Quantic Dream garante que os jogadores do mais recente título é radicalmente diferente. Se foram adiadas por Heavy Rain e sua jogabilidade QTE-pesado, você pode apenas encontrar Beyond: Two Souls para ser mais palatável.
Apesar das diferenças acima, Beyond: Two Souls ainda vai ser basicamente uma história interativa. Não é o seu jogo tradicional, onde os jogadores recebem um objetivo claro ea jogabilidade é projetado em torno de alcançar esse objetivo. Em vez disso, os jogadores serão convidados a tomar um banco traseiro para a história, enquanto apenas a ser oferecido opções de jogabilidade mínimos para afetar o resultado da referida história.
Beyond: Two Souls é definitivamente algo diferente em comparação com a maioria dos jogos disponíveis hoje, mas não vai ser xícara de chá de todos. Se isso soa como algo que você gosta, você pode pegar Beyond: Two Souls em 8 de outubro, quando se lança exclusivamente para o PS3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário