Translate
terça-feira, 28 de junho de 2016
terça-feira, 21 de junho de 2016
Ultimo boss exemplifica a “decepção” de Mighty No. 9
por Oscar R.R.
Muita coisa mudou desde a década de 90, onde assoprávamos cartuchos e as empresas japonesas enchiam nossos olhos e alimentavam nossa imaginação com seus fantásticos jogos. Nesse grupo existia o de um robozinho azul (que era para ser vermelho, mas devido as limitações da paleta de cores do NES ficou azul mesmo), Rockman (assim conhecido no Japão). A empresa desenvolvedora, Capcom, desvinculou-se do criador da franquia, Keiji Inafune, aparentemente deixando a franquia ”morrer”. Muitos anos depois, Keiji Inafune vê no Kickstarter a possibilidade de trazer o azulzinho de volta, com cuidados para não ser processado pela Capcom mudando alguns elementos visuais e chamando o game de Mighty No. 9.
Quem não se emociona com esse trailer?
Já este aqui, o número de deslikes aponta outra reação:
Até ai tudo bem, Inafune pede $900 mil ‘obamas’, bate a meta, dai dobra a meta, redobra, e chega aos $3.845.170 ‘obamotos’ (somando as doações feitas pelo PayPal, esse valor ultrapassa os $4 milhões). Posteriormente, ele dá uma leve abusada pedindo mais dinheiro pra lançar conteúdo DLC e ainda uma espécie de extra (não deu para entender ao certo se era uma história, ou animação para Mighty No. 9, pois ficou pouco tempo no ar), isso acabou não pegando muito bem.
O visual inicial apresentado aos fãs sofreu grande mudança em sua versão final (a inicial estava bem fiel a concepção)
O jogo sofreu diversos atrasos e Inafune ainda se envolveu em outros projetos, como Recore. Até que Mighty No. 9 saiu, só que não era exatamente o que se esperava. Lembra Megaman? É bom? Aí precisamos considerar alguns pontos que tem sido muito questionados pelos jogadores do mundo inteiro: o jogo é altamente repetitivo tornando-se cansativo com algum tempo de gameplay, baixa qualidade gráfica como um todo (efeitos, cenários, personagens), as animações são extremamente simples e limitadas em um modo geral (mais notório nas cenas de diálogo onde os personagens nem mexem a boca), dentre outros pontos negativos relacionados a seu level design. Do modo como Mighty No. 9 nos foi entregue parece demonstrar que nem metade de todo o dinheiro arrecadado dos fãs foi investido em seu desenvolvimento. Apesar de Inafune ter sido muito aplaudido no início da campanha, inclusive por mim, por tentar trazer de volta um sucessor de uma franquia tão querida que a Capcom parece ter deixado de lado, observando como Mighty No. 9 chegou, me pergunto se a Capcom realmente errou em tê-lo demitido? Lembrando que não estamos falando de um game pensado por um estúdio formado por 3 pessoas com uma renda de $500.00 ‘temers’, mas do criador da franquia Megaman, dentre outras, com anos de experiência e que recebeu cerca de U$4.000.00 ‘obamas’ de voto de confiança dos fãs. A exigência precisa ser maior. O boss final do game, bem como seu final, exemplificam o que foi escrito nesta postagem:
Prepare-se para um esquema agressivo de DLCs em Injustice 2
POR FELIPE GUGELMIN
Conforme já podia ser esperado pelos lançamentos recentes da Netherrealm, Injustice 2 deve ganhar personagens adicionais por download após o game chegar às lojas. A diferença em relação ao que a empresa já vinha fazendo se deve ao fato de que ela decidiu agir de forma mais agressiva, nas palavras do diretor criativo Ed Boon. “Uma das coisas que estamos fazendo ou tentando fazer cada vez mais com um novo jogo é dar suporte prolongado a ele”, afirmou Boon à IGN. “Com personagens por DLC, tivemos quatro em Mortal Kombat, seis em Injustice, oito com Mortal Kombat X e pretendemos continuar esse padrão com Injustice 2”, explicou. “Certamente seremos mais agressivos do que no passado”. Entre as estratégias que o estúdio pode adotar é oferecer um modelo “pague para destravar” no que diz respeito às armaduras que podem ser usadas por cada herói. “Temos várias ideias em nossa cabeça que consideramos, mas certamente não definimos o jeito como isso deve ser”, afirmou. “Idealmente, para mim, todo o propósito disso é a customização, longevidade e uma moldagem constante de nossos personagens, por assim dizer”. Em outras palavras, a Netherrealm provavelmente vai oferecer uma maneira para que jogadores que não estão dispostos a gastar tempo para desbloquear tudo o que o jogo oferece obtenham seus conteúdos completos mediante um pagamento. E você, o que pensa sobre esse tipo de plano de negócios em um game com valor-base de US$ 60?
quarta-feira, 15 de junho de 2016
Resident Evil 7: Jogo final terá protagonista diferente da demonstração
por Ariel Souza
Um dos grandes mistérios que a Capcom deixou no ar com a demonstração de Resident Evil 7 se trata diretamente do personagem que a gente joga no game. Se compararmos com P.T. uma das grandes inspirações para o novo jogo da Capcom, ao final da demo a gente fica sabendo ao menos que é um novo personagem na franquia Silent Hill, apesar de o projeto não ter ido pra frente. Mas e em Resident Evil 7?
Será Leon? Chris? Jill? Clare? Nemesis? O Cachorro de RE1?
Quem está jogando a demonstração de RE7 já deve saber que se trata de um game todo em primeira pessoa. A Capcom deu uma entrevista através de um dos produtores do jogo ao final da conferência da Sony, dizendo que eles querem que o jogador se sinta na pele do personagem, por isso o protagonista do game não é ninguém que a gente já conhece, ele é apenas você. Mas agora pouco novamente a Capcom trouxe novas informações, reproduzidas pelo site Eurogamer, dizendo que a demonstração de Resident Evil 7 possui um protagonista diferente do que veremos na versão final do jogo e que o conteúdo que a gente vê nesta demo não estará versão final. É uma espécie de protótipo da ideia que vem sendo desenvolvida há 2 anos pela Capcom.
A empresa não confirma quem será o personagem principal e se nós já o conhecemos, mas diz que o jogo será incrível, levando Resident às origens e com muita influencia da realidade virtual, após diversos testes que a Capcom realizou com os novos aparelhos que estão invadindo o mercado de entretenimento. Estamos bem empolgados com esta nova pegada de Resident Evil, apesar de sabermos que foge MUITO do que a gente conhece. Porém, vamos levar em conta que todo mundo reclamava do jogo não ter terror suficiente e esta pegada a lá P.T. pode encaixar perfeitamente. Nós estamos baixando a demo no PS4 e faremos um gameplay em breve, portanto fique ligado que vamos trazer todas as novidades pra vocês!
terça-feira, 14 de junho de 2016
Resident Evil 7 e God of War foram os destaques da Sony na E3 2016
por RODRIGO ROSALINSKI
O Resident Evil 7 e o novo God of War foram os grandes destaques da conferência da Sony na E3 2016. A empresa anunciou, também, Crash Bandicoot no PS4, Death Stranding, Days Gone, The Last Guardian, Horizon, Detroit e mais jogos que serão compatíveis com o PlayStation VR. O que você achou do PS4 Neo? Comente no Fórum do TechTudo! O começo da conferência da Sony na E3 2016 não poderia ter sido mais aplaudido pelo público. Kratos, da série God of War, volta em novo jogo e já com o primeiro gameplay divulgado. As primeiras imagens do game mostram que a Sony ainda tem muito conteúdo para aproveitar com a franquia. A data de lançamento, porém, ainda não foi revelada. No controle estava um dos produtores do novo God of War e, junto a ele, a orquestra que abriu a conferência dava o clima e a trilha sonora para a apresentação do título.
O Days Gone é mais um título inédito da Sony. Sem muitas informações, mas com um trailer de apresentação, a empresa espera que as expectativas e mistérios do novo jogo possam satisfazer o público.
O novo The Last Guardian tem data de lançamento marcada para 25 de outubro. Com visual típico do seu antecessor, o título vem para satisfazer ainda mais os fãs da série.
Com uma mistura de natureza com robôs, Horizon: Zero Dawn apresentou um gameplay que mostra o lado medieval, muito presente nas armas e ambiente do jogo. Além disso, a tecnologia também marca presença, inclusive nos animais selvagens. No vídeo, pode-se notar que a protagonista de Horizon: Zero Dawn vive em meio às criaturas cibernéticas. Para sobreviver, o jogador deve encontrar o equilíbrio de natureza e a tecnologia.
O Detroit vem com um objetivo bastante cobiçado pelas produtoras de games. O fato de criar possibilidades em diversas situações é o foco do novo título. A produtora levou a sério a vontade que o jogador tem de querer repetir o jogo várias vezes.
O Resident Evil VII será lançado em 24 de janeiro de 2017. O novo jogo da série foi apresentado com um vídeo bastante tenso. O estilo de terror e suspense deu um gosto do que será visto no próximo game. O RE 7 será compatível com os óculos de realidade virtual, o PlayStation VR. O recurso chega ao Estados Unidos em 13 de outubro pelo valor de US$ 399.
O Star Wars: Battlefront: X-Wing VR Mission é, como o nome indica, a aposta da série dos cinemas para utilizar o recurso de realidade virtual da Sony. O jogador vai pilotar a clássica nave muito conhecida pelos fãs, o que deve inovar os jogos da franquia Star Wars.
O Batman Arkham VR é outro título que vai utilizar os óculos de realidade virtual da Sony. Exclusivamente para o produto, o game será lançado em outubro. Agora com a trilha sonora de Afrojack, Final Fantasy XV ganhou novas imagens que empolgaram o público presente. O game será lançado em 30 de setembro e promete muito para os fãs da série, já que não é a primeira vez que o vimos em uma conferência da E3 2016. Assim como em outros anúncios, FF XV também poderá ser jogado por meio dos óculos de realidade virtual da Sony.
O Call of Duty: Infinite Warfare chega em 4 de novembro e a Sony tratou de fazer um vídeo com uma das possíveis missões do jogo. Em um tiroteio frenético, o jogador pode entrar e sair de naves, além de armas exclusivas para o ambiente no espaço, como granadas de gravidade, ganchos para puxar inimigos e quebrar as máscaras de oxigênio. Tudo isso com um visual com o planeta Terra ao fundo.
O Call of Duty: Modern Warfare Remastered também esteve presente na conferência. Em um rápido vídeo de apresentação, a empresa fez questão de lembrar de um dos maiores sucessos do PlayStation e que agora ganha uma versão remasterizada.
Crash foi uma das mais festejadas surpresas do evento. O original Crash: Bandicoot, Crash: Bandicoot 2 e Crash: Bandicoot Warped ganharam versões remasterizadas em uma parceria da empresa com a Activision.
O Lego Star Wars: The Force Awakens ganhou um vídeo que mostra a adaptação do último filme da franquia para o mundo dos blocos de montar. É claro que as cenas do filme ganharam ares cômicos com os bonecos Lego como visto em outros jogos da série.
Um novo game de Hideo Kojima também esteve presente durante a conferência. Death Stranding foi revelado, mas só se sabe que Norman Reedus está confirmado para o novo jogo do japonês.
Um título inédito do Homem-Aranha também foi revelado. Embora ainda não tenha um game digno para um dos super-heróis favoritos da Marvel, este parece vir reformulado, com câmeras e jogabilidade que possibilitam novas ações com o cabeça de teia no PS4.
O Resident Evil 7 e o novo God of War foram os grandes destaques da conferência da Sony na E3 2016. A empresa anunciou, também, Crash Bandicoot no PS4, Death Stranding, Days Gone, The Last Guardian, Horizon, Detroit e mais jogos que serão compatíveis com o PlayStation VR. O que você achou do PS4 Neo? Comente no Fórum do TechTudo! O começo da conferência da Sony na E3 2016 não poderia ter sido mais aplaudido pelo público. Kratos, da série God of War, volta em novo jogo e já com o primeiro gameplay divulgado. As primeiras imagens do game mostram que a Sony ainda tem muito conteúdo para aproveitar com a franquia. A data de lançamento, porém, ainda não foi revelada. No controle estava um dos produtores do novo God of War e, junto a ele, a orquestra que abriu a conferência dava o clima e a trilha sonora para a apresentação do título.
O Days Gone é mais um título inédito da Sony. Sem muitas informações, mas com um trailer de apresentação, a empresa espera que as expectativas e mistérios do novo jogo possam satisfazer o público.
O novo The Last Guardian tem data de lançamento marcada para 25 de outubro. Com visual típico do seu antecessor, o título vem para satisfazer ainda mais os fãs da série.
Com uma mistura de natureza com robôs, Horizon: Zero Dawn apresentou um gameplay que mostra o lado medieval, muito presente nas armas e ambiente do jogo. Além disso, a tecnologia também marca presença, inclusive nos animais selvagens. No vídeo, pode-se notar que a protagonista de Horizon: Zero Dawn vive em meio às criaturas cibernéticas. Para sobreviver, o jogador deve encontrar o equilíbrio de natureza e a tecnologia.
O Detroit vem com um objetivo bastante cobiçado pelas produtoras de games. O fato de criar possibilidades em diversas situações é o foco do novo título. A produtora levou a sério a vontade que o jogador tem de querer repetir o jogo várias vezes.
O Resident Evil VII será lançado em 24 de janeiro de 2017. O novo jogo da série foi apresentado com um vídeo bastante tenso. O estilo de terror e suspense deu um gosto do que será visto no próximo game. O RE 7 será compatível com os óculos de realidade virtual, o PlayStation VR. O recurso chega ao Estados Unidos em 13 de outubro pelo valor de US$ 399.
O Star Wars: Battlefront: X-Wing VR Mission é, como o nome indica, a aposta da série dos cinemas para utilizar o recurso de realidade virtual da Sony. O jogador vai pilotar a clássica nave muito conhecida pelos fãs, o que deve inovar os jogos da franquia Star Wars.
O Batman Arkham VR é outro título que vai utilizar os óculos de realidade virtual da Sony. Exclusivamente para o produto, o game será lançado em outubro. Agora com a trilha sonora de Afrojack, Final Fantasy XV ganhou novas imagens que empolgaram o público presente. O game será lançado em 30 de setembro e promete muito para os fãs da série, já que não é a primeira vez que o vimos em uma conferência da E3 2016. Assim como em outros anúncios, FF XV também poderá ser jogado por meio dos óculos de realidade virtual da Sony.
O Call of Duty: Infinite Warfare chega em 4 de novembro e a Sony tratou de fazer um vídeo com uma das possíveis missões do jogo. Em um tiroteio frenético, o jogador pode entrar e sair de naves, além de armas exclusivas para o ambiente no espaço, como granadas de gravidade, ganchos para puxar inimigos e quebrar as máscaras de oxigênio. Tudo isso com um visual com o planeta Terra ao fundo.
O Call of Duty: Modern Warfare Remastered também esteve presente na conferência. Em um rápido vídeo de apresentação, a empresa fez questão de lembrar de um dos maiores sucessos do PlayStation e que agora ganha uma versão remasterizada.
Crash foi uma das mais festejadas surpresas do evento. O original Crash: Bandicoot, Crash: Bandicoot 2 e Crash: Bandicoot Warped ganharam versões remasterizadas em uma parceria da empresa com a Activision.
O Lego Star Wars: The Force Awakens ganhou um vídeo que mostra a adaptação do último filme da franquia para o mundo dos blocos de montar. É claro que as cenas do filme ganharam ares cômicos com os bonecos Lego como visto em outros jogos da série.
Um novo game de Hideo Kojima também esteve presente durante a conferência. Death Stranding foi revelado, mas só se sabe que Norman Reedus está confirmado para o novo jogo do japonês.
Um título inédito do Homem-Aranha também foi revelado. Embora ainda não tenha um game digno para um dos super-heróis favoritos da Marvel, este parece vir reformulado, com câmeras e jogabilidade que possibilitam novas ações com o cabeça de teia no PS4.
segunda-feira, 13 de junho de 2016
E3 2016: INJUSTICE 2 GANHA GAMEPLAY E TEM POSSÍVEL ELENCO REVELADO
por Alex Osborn
O estúdio NetherRealm afirmou que Injustice 2 não terá Fatalities assim como Mortal Kombat X, dos mesmos desenvolvedores. O jogo de luta foi anunciado poucos dias antes da E3 2016, que tem cobertura completa do IGN Brasil e que já começa neste domingo. Em entrevista para o IGN EUA, o diretor criativo da série, Ed Boon, confirmou que o jogo de luta entre heróis e vilões da DC Comics não terá Fatalities. Além disso, ele comentou que a inclusão de Fatalities Fáceis em Mortal Kombat foi "um recurso de muito sucesso". Depois de comentar o assunto, Boon foi rápido em dizer aos fãs que o estúdio "nunca vai mudar a mecânica do jogo para fatalities de apenas um botão, em que um Fatality não significa nada". Ainda, o co-criador de Mortal Kombat publicou uma foto no Twitter em que mostra camisetas de Injustice 2 que serão distribuídas nas finais do torneio da terceira temporada do ESL de Mortal Kombat neste final de semana. Quem aí conhece os logos dos super-heróis que podem estar em Injustice 2? Na camiseta, o Eventhubs viu referências à arma do Capitão Friospotted e da máscara do Senhor Destino, bem como o martelo de Arlequina. Você vê maisalgum: Se sim, compartilhe seu conhecimento nos comentários.
Bandai Namco leva Tekken 7 ao Xbox One e PC
por Christian Donizete
A Bandai Namco anunciou que TEKKEN 7 será lançado para Xbox One e para PC no início de 2017. TEKKEN 7 retorna a franquia lendária de jogos de luta aos seus primórdios com lutas brutais, novas mudanças na história oficial da série, focada na luta pelo poder entre os membros do clã Mishima, e proeza técnica que irá tomar os circuitos de e-Sports de assalto. TEKKEN 7 encontra-se em desenvolvimento no estúdio Japonês da Bandai Namco, em Tóquio, sob a liderança do famoso diretor da franquia, Katsuhiro Harada. Trabalhado no Unreal Engine 4 pela primeira vez na história, TEKKEN 7 eleva a qualidade gráfica da série a um novo patamar; apresentando personagens altamente detalhados e cenários dinâmicos. Quando fizer sua estreia nos consoles e PCs, TEKKEN 7 trará diversos modos e melhorias que vão além de sua contraparte nos fliperamas, incluindo um Modo História épico que permitirá aos jogadores vivenciar por completo o roteiro canônico de TEKKEN. Jogadores também poderão assumir o controle de novos lutadores, como Kazumi Mishima, Claudio, Josie, Shaheen, Katarina, Lucky Chloe, Gigas, e Akuma da franquia Street Fighter, dentre outros numa impressionante seleção de lutadores que estarão disponíveis pela primeira vez fora dos arcades. "Estamos muito felizes por trazer um dos jogos de luta competitivos mais hardcore da história para o Xbox One e PC", declarou Eric Hartness, Vice-presidente de Marketing da Bandai Namco. "TEKKEN 7 está pronto para ferver a cena dos eSports, e sua presença no Xbox One e PC irá expandir ainda mais a quantidade de jogadores talentosos nas competições. Estamos focados em agitar os circuitos competitivos de jogos de luta com o TEKKEN mais brutal de todos."
South Park: The Fracture but Whole tem novo trailer a lá Watch Dogs e gameplay na E3
por Ariel Souza
Os criadores de South Park mais uma vez subiram ao palco da Ubisoft na E3 com informações de South Park: The Fracture but Whole, novo game dos malucos personagens da série de desenho. A apresentação do game começou com um trailer que mais parecia Watch Dogs 2, mas no final mostrava os personagens de South Park. Logo em seguida, tivemos uma demonstração de como será o jogo, que se parece muito com Stick of Truth. Poderemos escolher entre três tipos de heróis e o sistema de batalha vai ganhar novos elementos. O primeiro jogo parecia com Senhor dos Anéis e agora tudo parece como um filme da Marvel. Quem comprar The Fracture But Whole na pre venda ganhará Stick of Truth na faixa. O game será lançado no dia 6 de Dezembro deste ano!
sexta-feira, 10 de junho de 2016
Vídeo de Street Fighter V mostra 10 minutos do modo história
por Christian Donizete
O canal do YouTube "XusesGB" publicou recentemente os primeiros dez minutos da campanha de Street Fighter V, "A Shadow Falls", que estará disponível graças a uma atualização do jogo que chegará no final deste mês de Junho. Este novo modo será composto por cinco capítulos diferentes, que ocorrerão entre os acontecimentos de Street Fighter III e IV com uma duração de cerca de 3 a 4 horas.
quinta-feira, 9 de junho de 2016
Naruto Online chega ao Brasil localizado em português
por Christian Donizete
O Brasil é o primeiro país do ocidente, e o segundo país do mundo, a receber o MMORPG Naruto Online, desenvolvido pela chinesa Tencent Media em parceria com a Bandai Namco Entertainment. Publicado pela Oasis Games, o jogo foi localizado para nosso idioma, é gratuito para jogar, com microtransações in-game, e rodará direto no navegador. "Nós acreditamos que Naruto Online será um grande sucesso no Brasil pois os brasileiro são apaixonados pela série. Trabalhamos duro na criação desse jogo e tudo foi feito de maneira fiel ao material original," declarou Jason Mao, diretor de marketing da Oasis Games durante o evento de lançamento do jogo. Os estúdios que produzem o mangá e o anime de Naruto também participaram do desenvolvimento do game. Por conta disso, a experiência do jogador com Naruto Online será autêntica - com a trilha sonora oficial do anime e vozes originais dos dubladores japoneses. Com visuais fiéis ao mangá, cenários tridimensionais, direção de arte impressionante, e recheado de cutscenes das melhores lutas, os fãs terão, pela primeira vez, uma experiência única de Naruto em um jogo online com milhares de outros fãs. Em Naruto Online, jogadores poderão escolher um dentre cinco novos ninjas - criados e desenhados por Masashi Kishimoto, autor do mangá Naruto - cada um com um estilo de jogo e características únicas. Deste ponto em diante, poderão escolher seus próprio caminhos, montar equipes com diversos outros personagens famosos da franquia, personalizar suas habilidades e poderes, e enfrentar todos os chefões mais poderosos de Naruto e Naruto Shippuuden, como a monstruosa Kyuubi. Naruto Online acompanha a história do mangá e do anime, e o jogador vai passar desde a luta contra Zabuza até a Akatsuki, o exame Chunin, a vingança de Sasuke, as andanças de Jiraiya, os planos de Orochimaru, e muito mais. Até o Ramen Ichiraku, restaurante favorito do Naruto, poderá ser visitado pelos fãs.
Injustice 2 é revelado: confira o trailer de anúncio
Por Filipe Salles
Após um vazamento do pôster promocional de Injustice 2 ontem por parte da rede de lojas americana GameStop, a Warner liberou o trailer e anúncio do novo game de luta da Netherealm Studios, de Mortal Kombat X. Confira o trailer de revelação logo abaixo:
Ed Boon, diretor criativo da Netherealm e cocriador de Mortal Kombat, disse que "em Injustice 2, estamos introduzindo novos recursos que mudarão a forma como os fãs jogam os games de luta. " Em nota, a desenvolvedora informou que o jogo terá um sistema de customização, com níveis semelhantes ao que acontece nos RPGs. O sistema permitirá que use equipamentos em seus heróis e vilões favoritos. Dessa maneira, a intenção é que cada herói seja único em relação aos de outros jogadores, nos quais cada jogador poderá decidir aparência e habilidades especiais. Injustice 2 dará sequência ao enredo iniciado por seu antecessor. Em meio a um conflito entre a revolução de Batman e seus aliados contra aqueles que desejam que o regime de Superman seja mantido, uma nova ameaça àquela Terra acontecerá. Entre os personagens inéditos confirmados, já temos a Supergirl, Atrocitus e Gorila Grodd. Por fim, Injustice 2 chegará ao Xbox One e Playstation 4 em 2017. A versão mobile de Injustice: Gods Among Us liberou as novas roupas de Superman e Batman no modo Desafio do game. Será que o título será mostrado durante a E3 2016?
quarta-feira, 1 de junho de 2016
App similar ao Tinder é lançado para jogadores de League of Legends
por Guru
Um app chamado Unite LoL foi lançado recentemente na iOS App Store (versão para Android ainda em desenvolvimento) e que traz uma premissa bastante simples de encontrar pessoas para jogar League of Legends. O diferencial do app se encontra na forma como a pessoa pode procurar parceiros, sendo bastante similar ao famoso Tinder (já usei muito isso). O Unite LoL visa jogadores encontrarem pessoas um pouco mais “tranquilas” quanto ao game para evitar o incômodo com todos os ragers e desistentes que podem ser encontradas pelo caminho. O criador do app foi ao Reddit explicar como o mesmo funciona:
O app Unite LoL (grátis na iOS App-Store, suporte para Android ainda em desenvolvimento) é um aplicativo baseado na localização que visa ajudar você a encontrar outros invocadores e montar um time para juntar-se a fila. Você verá os jogadores mais próximos de você primeiro (pessoas com o mesmo fuso-horário que você) e também há a procura por nome de invocador, Elo, lanes favoritas e mais! Usuários também poderão conversar, ver estatísticas, e favoritar amigos. É como um Tinder ou Grindr para League of Legends, só que com menos “Netflix and Chill” e mais criação de time e sólidas amizades.
A intenção do app é ótima, e pode ajudar bastante aqueles que ainda estão no começo de suas aventuras por Summoner’s Rift. O único detalhe ao qual vale se ater, é que se o app é “como um Tinder” ainda corre o risco de termos partes íntimas expostas ao longo das buscas. League of Legends é um dos maiores MOBA’s da atualidade, e foi o game que mais rendeu durante 2015.
Assinar:
Postagens (Atom)