Translate

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Chefe do Xbox explica o motivo da não chegada de alguns games para PC no início

Criador-de-Scalebound-para-Xbox-One-diz-que-os-dragoes-serao-parte-importante-do-game
por Alepitekus
 Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, e praticamente porta voz da empresa no âmbito dos games, explicou o motivo de que alguns exclusivos do Xbox One não chegarem, pelo menos por enquanto, para PC. Em uma entrevista com o site PC Gamer, Spencer revelou: “No caso de Scalebound, Crackdown 3 ou Quantum Break, para ser completamente sincero, começamos a desenvolvê-los antes de nos focarmos na expansão para o Windows da forma que eu queria fazer, antes mesmo de me tornar chefe da divisão Xbox.“ “Chegar na equipe na metade do desenvolvimento e dizer ‘Hei, gostaria de adicionar uma plataforma’, não é a melhor forma de conseguir o melhor resultado. Eles tinham um plano para seguir, mas isso não significa que esses jogos nunca chegarão ao Windows, porém neste momento estamos focados em terminar os grandes jogos que começamos.“ “Esses jogos já estavam no meio do desenvolvimento, mas com outros, Halo Wars 2, por exemplo, tive a oportunidade desde o início, quando nos sentamos com o estúdio, de planejar, “Este é o objetivo e isto é o que têm que fazer,” acrescentou. Spencer finalizou enaltecendo o potencial das equipes desenvolvedoras e que muitos jogos do Xbox que funcionarão bem no PC, e que está muito comprometido em construir um grande catálogo de jogos para Windows, algo que, segundo ele, estão conseguindo fazer aos poucos desde ele está no comando. Phil conquistou um grande respeito da imprensa, da industria e principalmente dos fãs. Qualquer declaração que ele proferir sugere que todas as suas decisões são para o bem do Xbox One e de seus jogadores. Esperamos que continue assim e que sua gestão mostre sempre a verdade e qualidade, sendo sempre honesto com o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário